Com uma rotina cada vez mais acelerada, muitas pessoas procuram nos retiros uma opção para encontrar o equilíbrio no dia a dia. E os espaços destinados a essas práticas vêm conquistando novos públicos, que buscam melhoria na qualidade de vida. Ciente dessa crescente demanda, o Centro de Espiritualidade Cristo Rei abre as portas para o Retiro para Leigos, que acontece entre os dias 20 e 22 de abril.

O Retiro para Leigos proporciona um momento de silêncio, no qual os participantes são levados a se “desconectar” de tudo e a buscar um encontro interior, refletindo sobre a vida e exercitando a sua espiritualidade no encontro com Deus. Orientador do Retiro para Leigos, Pe. Rainiéri Gonçalves faz o convite. “Você gostaria de passar um fim de semana juntamente com outros cristãos leigos, à escuta silenciosa de Deus, num ambiente todo preparado para a oração de meditação e contemplação? Com alegria, nós do CECREI fazemos o convite a quem deseja participar do Retiro para Leigos, baseado nos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola”.

Segundo o jesuíta, o retiro é voltado a instruir, mover e fortalecer o exercitante, orientando-o para uma vida cada vez mais integrada e harmonizada nas suas diferentes dimensões. “Durante o retiro, você receberá ajuda para meditar e contemplar a Palavra de Deus nas situações concretas de sua vida, deixando-se guiar pela ação do Espírito Santo em busca de encontrar o amor misericordioso de Deus”, diz Pe. Raniéri.

Clique aqui e realize sua inscrição para o Retiro para Leigos.