Sol e clima bom marcam nova edição do Piquenique no CECREI

O Dia de Nossa Senhora Aparecida foi comemorado com um piquenique no CECREI, após o adiamento do evento em função do mau tempo no dia 03 de outubro. Neste feriado do Dia das Crianças, embora a previsão apontasse para 70% de probabilidade de chuva, o sol brilhou intensamente, criando um lindo cenário para o encontro, com a temperatura chegando quase aos 30°C.

Quem comemorou o clima bom foi a enfermeira Michele Regin, moradora de São Leopoldo, que, com a família, participou pela quarta vez do piquenique. Ela, a filha, o marido, a mãe e a irmã passaram o dia às margens do lago, como mais gostam, em contato com a natureza. Aliás, reconhece que a área verde e a segurança são os grandes diferenciais do lugar.

Michele conta que a família não conhecia o CECREI e que tomou conhecimento do primeiro piquenique em 2020 por uma colega. “Sabíamos que aqui funcionava um seminário, um lugar de padres, mas não imaginávamos que era tão grande, tão lindo e aberto ao público”, relembra.

Segundo o diretor administrativo do CECREI, Luis Felipe Leifheit, é gratificante poder acolher pessoas dos mais diferentes perfis, tendo a oportunidade de mostrar as comodidades e a excelência em atendimento que a casa oferece. “Ficamos felizes quando sabemos que famílias como a da Michele nos dão esse feedback e retornam para outras edições. A equipe toda do CECREI se dedica bastante para que possamos receber com alegria as pessoas que nos procuram”, comenta.

A próxima edição do Piquenique no CECREI acontecerá em 28 de novembro. Mais informações pelo fone (51) 3081-4200 ou pelo WhatsApp (51) 98038-7477.