Com belas imagens e foco na espiritualidade, CECREI lança página oficial no Instagram

Conhecido por sua ampla área verde e seus diversos espaços, propícios para a prática da oração e da meditação, o Centro de Espiritualidade Cristo Rei (CECREI) proporciona cenários belíssimos aos seus frequentadores. E essas lindas imagens agora também poderão ser acessadas pela página oficial do espaço no Instagram (instagram.com/cecreioficial), que está sendo lançada nesta quinta-feira (3/9). 

Ao acessar a nova página, o usuário é convidado a percorrer por variados conteúdos, que vão de informações institucionais a materiais inspiracionais, que fazem da rede social não apenas um espaço para compartilhamento de belas imagens do CECREI, mas também uma ferramenta de engajamento no campo da espiritualidade.  

Além de conteúdos próprios do CECREI, a nova página no Instagram promete partilhar materiais da Jesuítas Brasil, do MAGIS Brasil, do Santuário do Sagrado Coração de Jesus (Padre Reus), entre outras instituições da Companhia de Jesus no país, fortalecendo ainda mais o trabalho em rede que vem sendo realizado em todo território nacional.