Faça seu evento no CECREI

O Centro de Espiritualidade Cristo Rei – CECREI dispõe de infraestrutura com auditório, salas, refeitórios e ampla área verde, ideal para a realização dos mais diversos eventos corporativos e científicos. Voltado à excelência no atendimento, o CECREI procura atender as necessidades e especificidades dos perfis de seus clientes, através de soluções personalizadas e proporcionando sucesso para cada tipo de evento. Dessa maneira, procuramos construir uma relação pautada pela cordialidade, pelo respeito e pela transparência.

Serviços

O Centro de Evento Cristo Rei – CECREI dispõe de equipe para organização completa de congressos, seminários, simpósios, eventos científicos, workshops e conferências. O CECREI fica encarregado de detalhes para coordenação, planejamento e estruturação de convenções e confraternizações em geral, como cursos, palestras, reuniões, festas de final de ano, entre outros.

  • Congressos

  • Seminários

  • Convenções

  • Confraternizações

DEPOIMENTOS

“O ambiente do CECREI é muito propício para o formato do evento que o forTI promove. O local é simples porém acolhedor e propulsor da integração entre os participantes que é o principal objetivo do seminário que ocorre uma vez por ano. Encontros menores de um dia ocorrem durante o ano mas sediados em IES do grupo. O intuito do Seminário forTI é reunir as equipes de TI das IES do grupo e discutir assuntos pertinentes à área de Tecnologia da Informação. O CECREI oferece toda a infraestrutura que o evento necessita tais como auditórios, refeitórios, hospedagem e um belo local para networking. O Seminário do forTI nasceu no CECREI que já pode ser considerado a sede oficial do evento anual.”

Paulo Roberto Mallmann, Presidente do forTI

“O momento de formação da práxis docente desenvolvido e realizado na sede do CECREI possibilitou ao grupo de aproximadamente 220 professores e equipe pedagógica de cinco colégios da Rede Verzeri usufruírem de toda a estrutura disponível do centro. Entre tantos momentos significativos destaca-se: a vivência de dinâmicas de integração na área verde, o encontro nas salas por áreas de conhecimento para alinhamento das práticas pedagógicas, palestras motivacionais e formativas no auditório e a realização de momentos de espiritualidade na capela. A diversidade de ambientes oportunizou integração, planejamento e alinhamento das práticas pedagógicas tornando este encontro muito mais interessante e motivador para toda a rede. A Rede Verzeri agradece o carinho, a atenção e a disponibilidade no atendimento de todas as demandas para a realização deste momento tão importante da caminhada em rede!”

Silvia Leal, Gestora Pedagógica da Rede Verzeri

“Tive a oportunidade de participar de vários treinamentos durante o ano nas dependências do CECREI. Um local diferenciado, amplo, com recursos disponibilizados de ótima qualidade, atendimento humanizado e acolhedor. Recomendo para quem possa conhecer o complexo.”

Sidnei Goulart, Coordenador de produção na Unique Rubber Technologies

“Estivemos reunidas no CECREI, nos dias 04 e 05 de maio e encontramos um ambiente agradabilíssimo. Instalações favoráveis em todos os aspectos: limpeza, decoração, instalações, acessibilidade tanto interna quanto externa, paisagem maravilhosa que eleva o espírito e conforta a alma; atendimento humano maravilhoso, tanto da direção quanto dos funcionários; alimentação cinco estrelas em todas as refeições. Quem vai ao CECREI sai de lá somente com uma vontade, a de voltar. Parabéns aos seus administradores. Opinião de todo o grupo e não somente minha.”

Isabel Cristina Ourique Benvegnú, Coordenadora Colégio Dom Feliciano