Retiro Temático.
Orientação Ir. Marcos Epifanio Barbosa Lima, SJ
DESCRIÇÃO
Em um fim de semana de silêncio exterior, teremos a oferta de pontos oração inaciana em vistas de conhecer novos caminhos sobre como, à luz das Sagradas Escrituras, poderemos melhor acolher aquilo que não está em nossos planos; sobre como viver fora de um ambiente controlável; sobre equilibrar silêncios e palavra-ação que promovam vida e outras lições que nos oportunizam a experiência encarnada por José, o cuidador de Maria e de Jesus.
Sejam, desde já, muito bem-vindos a este tempo forte para irmos de bem a melhor no mundo do trabalho.
ORIENTADOR
Um pouco da biografia do Ir. MARCOS EPIFÂNIO BARBOSA LIMA, SJ é Pedagogo, Escritor e Especialista em Espiritualidade Inaciana pela Universidad Pontificia de Comillas, em Madrid, na Espanha. Atuou, nos últimos anos, como Diretor Geral no Colégio Diocesano São Francisco de Sales, em Teresina, Piauí e também no colégio São Francisco Xavier no Ipiranga, em São Paulo, ambos pertencestes à Rede Jesuíta de Educação. Ir. Epifânio também faz parte do Conselho Editorial da Revista de Itaici.
Atualmente é membro da equipe do Centro de Espiritualidade Cristo Rei – CECREI – em São Leopoldo RS e compõe a Rede SERvir de Espiritualidade Inaciana, da Companhia de Jesus no Brasil.
MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO
Presencial – hospedagem completa no CECREI.
18 a 21 de janeiro de 2024
INSCRIÇÕES
As inscrições deverão ser realizadas por meio do preenchimento da ficha de cadastro.
A confirmação da Inscrição se dará mediante o pagamento.
Em caso de não recebimento do e-mail confirmando a Inscrição, favor entrar em contato com a secretaria do CECREI, através do telefone (51) 3081-4200.
INVESTIMENTO
R$